Caso P. Diddy e mais: 8 documentários de crimes envolvendo celebridades

De Jeffrey Epstein: Poder e Perversão até o mais recente Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez, essas produções de true crime prometem chocar o público com depoimentos exclusivos. Se você é fã de produções de true crime baseadas em fatos reais, especialmente aquelas que envolvem nomes famosos, o TechTudo preparou uma lista especial com oito documentários de crimes cometidos por celebridades para você assistir agora mesmo. Confira mais informações de cada um dos títulos, casos, repercussão e onde assisti-los.

1. Jeffrey Epstein: Poder e Perversão (2020)
Dirigida por Lisa Bryant, esta série documental da Netflix conta a história de Jeffrey Epstein, um magnata e financista americano condenado por ser um criminoso sexual. A produção é dividida em quatro partes e apresenta o depoimento de algumas vítimas, que detalham como Epstein usou sua riqueza e poder para cometer os crimes. A série tem nota 7,1 no IMDb.

2. Untouchable – A Queda de Harvey Weinstein (2019)
Este documentário aborda a queda de Harvey Weinstein, produtor de Hollywood acusado de abuso sexual por várias vítimas do cenário do audiovisual americano. O filme traz depoimentos exclusivos das atrizes Paz de la Huerta e Rosanna Arquette, também vítimas do executivo. A produção tem nota 6,7 no IMDb.

3. O.J.: Made in America (2016)
Esta série documental, com cinco partes, disponível no Disney+, retrata a trajetória de O.J. Simpson, desde sua fama como jogador de futebol americano até seu julgamento pelo assassinato de sua ex-esposa e um amigo dela em 1994. O caso ganhou grande repercussão nos Estados Unidos, e Simpson foi inocentado em 1995. A série tem nota 8,9 no IMDb.

4. A Vítima Invisível: O Caso Eliza Samudio (2024)
Este é um true crime brasileiro original da Netflix que investiga o desaparecimento e assassinato de Eliza Samudio, amante do ex-goleiro do Flamengo, Bruno de Souza. O filme conta com material exclusivo e entrevistas que prometem agradar aos fãs do gênero. A produção tem nota 6,6 no IMDb.

5. Pacto Brutal – O Assassinato de Daniella Perez (2022)
Esta produção nacional de true crime conta em detalhes o assassinato da atriz Daniella Perez pelo seu colega de elenco Guilherme de Pádua. A obra também inclui entrevistas exclusivas com a mãe da vítima, Glória Perez. A série tem nota 8,4 no IMDb.

6. House of Hammer: Segredos de Família (2022)
Disponível no catálogo do Discovery+, esta série documental explora os segredos obscuros da família do ator Armie Hammer, incluindo acusações de estupro e canibalismo. A produção conta com depoimentos das vítimas e revela um padrão de violência e comportamentos tóxicos na família Hammer. A série tem nota 6,0 no IMDb.

7. Johnny Depp x Amber Heard (2023)
Esta série documental da Netflix cobre o julgamento de difamação entre Johnny Depp e Amber Heard, com a polêmica envolvendo acusações de violência física e sexual. A produção tem direção de Emma Cooper e nota 5,2 no IMDb.

8. Deixando Neverland (2019)
Dirigido por Dan Reed, este documentário apresenta os depoimentos de Wade Robson e James Safechuck, que alegam ter sido abusados sexualmente por Michael Jackson durante a infância. Apesar de outras alegações de abuso sexual infantil contra o cantor, ele nunca foi condenado pelas acusações. O filme tem nota 7,0 no IMDb.

Além desses documentários, há a expectativa de uma série documental sobre o caso de P. Diddy, que está sendo produzida por 50 Cent em parceria com a Netflix. Ainda não há informações sobre a trama ou data de estreia.

Essas produções oferecem uma mergulho profundo em crimes cometidos por celebridades e prometem chocar o público com depoimentos exclusivos. Se você é fã de true crime, não deixe de conferir esses documentários.

Similar Posts